Bandidos levaram carro da vítima, obrigada a entregar também seu celular e demais pertences pessoais
Auxiliar administrativo foi assaltado à mão armada no bairro Boa Vista, na madrugada de ontem. Bandidos levaram carro da vítima, obrigada a entregar também seu celular e demais pertences pessoais. Ninguém foi preso.
De acordo com o registro da ocorrência, por volta de 5h45, o auxiliar administrativo A.A.C., 37 anos, se encontrava parado do lado de fora do seu Fiat Punto, de cor prata, em frente a um comércio de lanches da Praça Doutor José Pereira Rebouças (praça da Mogiana), momento em que foi abordado por dois homens em uma motocicleta pequena, de cor cinza. Segundo ele, o garupa, negro, magro e com aproximadamente 1,65m de altura, de posse de um revólver anunciou o assalto. Em seguida, o bandido exigiu que se afastasse do carro e entregasse o telefone celular. A vítima obedeceu.
Após a ação criminosa, dupla fugiu no Punto sentido avenida Abel Reis. Conforme o registro policial, no carro havia dois pares de óculos de sol, chaves da residência e do serviço da vítima, além do controle do portão eletrônico e demais pertences pessoais. Autores não foram encontrados.