Duas pessoas foram vítimas de acidente forjado por bandidos na noite de ontem (20). Os criminosos simulam colisão, obrigando o motorista a parar para verificar seu veículo, momento em que são abordados e se tornam vítimas dos crimes.
O primeiro caso foi de uma mulher de 32 anos, que transitava em sua motocicleta pela avenida Barão do Rio Branco, no Jardim São Bento, por volta das 23h30, quando aconteceu a colisão provocada por dois homens em uma outra motocicleta. Um dos ocupantes desceu, anunciando o assalto, levando a moto da mulher, fugindo rumo à rodoviária.
Logo em seguida, por volta das 0h55, agente socioeducativo passou por situação semelhante e teve seu carro tomado de assalto. Ele relatou que deixou duas amigas em uma boate na Casa do Folclore e, ao manobrar seu veículo, um VW Gol prata, foi abordado por um Fiat Uno verde, cujo condutou começou a gritar, dizendo que o agente socioeducativo teria batido em seu veículo. A vítima desceu para verificar a suposta batida e foi abordada por dois homens escondidos atrás de um ônibus lá estacionado. Um dos criminosos segurou o agente, fazendo uso da força e também ameaçando com uma arma de fogo. Os dois homens fugiram no veículo da vítima, levando, além do veículo, um celular Moto G2, cartões de crédito, documentos pessoais e sua carteira de agente socioeducativo.