A Polícia Federal (PF) investiga furto de cofre e de encomendas da agência dos Correios da avenida Deputado José Marcus Cherém
A Polícia Federal (PF) investiga furto de cofre e de encomendas da agência dos Correios da avenida Deputado José Marcus Cherém, na Vila São Cristóvão, ocorrido na madrugada de ontem. Segundo informações, os marginais arrombaram um cofre e levaram dinheiro. Depois abandonaram o cofre nas imediações do local do crime.
De acordo com o delegado da PF em Uberaba, André Gebrim Vieira da Silva, já foram realizadas as coletas de vestígios pela equipe da perícia técnica e ainda serão analisadas as imagens das câmeras de segurança do local. Por isso ainda não há informações sobre as identificações, quantos foram os suspeitos e nem mesmo a forma de atuação da quadrilha. “Entre roubos e furtos, nos últimos dezoito meses, esta mesma agência dos Correios já foi alvo cinco vezes, sendo dois roubos à mão armada e três furtos. A estrutura e localização desta agência favorecem a prática de crimes no local”, declarou o delegado André Gebrim.
A PF em Uberaba aguarda informações detalhadas dos Correios com relação ao material que foi subtraído para também ser incluído no inquérito das investigações.