POLÍCIA

Bandidos roubam residência no Beija Flor II, trocam tiros com a polícia e capotam caminhonete

Publicado em 17/06/2017 às 16:38Atualizado em 16/12/2022 às 12:36
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Família residente no bairro Beija Flor II é roubada ao chegar em casa, na madrugada deste sábado (17). De acordo com o registro policial, os moradores estavam chegando na casa, localizada na rua Breno Prata Decina, quando criminosos fizeram a abordagem, estourando o vidro da caminhonete, uma Toyota Hilux de cor preta, com placas de Uberaba, e ainda obrigaram o condutor a descer do veículo.

Os autores, sendo um jovem de 20 e outro de 30 anos, estavam munidos com um facão e um revólver calibre 38. No local, os bandidos obrigaram as vítimas a entrarem em casa e as agrediram com suas respectivas armas. Eles relataram à Polícia Militar (PM) que a todo instante os criminosos queriam saber onde se encontrava o dinheiro e os ameaçavam de morte. Com a negativa a respeito de qualquer valor monetário, as vítimas foram amarradas, enquanto os criminosos carregaram o veículo com pertences da família. À PM, as vítimas alegaram terem sentido falta de um violão, celulares, notebook carteira com documentos, pares de tênis, televisor e outros itens eletrônicos.

Os criminosos evadiram do local, levando a caminhonete carregada com pertences das vítimas. Depois de algum tempo, as vítimas conseguiram se soltar e na rua encontraram com equipes de polícia, que saíram em rastreamento. Eles seguiam pela rodovia AMG-2595, antiga Filomena Cartafina, sentido cidade - Distrito III, quando foram avistados pelo Grupo Tático Rodoviário (GTR). Ao se aproximaram da caminhonete, o passageiro colocou o braço para fora do veículo e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a guarnição. Segundo o registro policial, um dos projéteis acertou o para-brisa da viatura e o segundo acertou o retrovisor direito.

Os militares revidaram os disparos e acertaram a lataria e os pneus traseiros do veículo ocupado pelos autores. Entretanto, os criminosos iniciaram fuga em alta velocidade e, após percorrerem alguns quilômetros, um dos pneus estourou e sua carcaça se desprendeu da roda. Eles perderam o controle direcional do veículo e capotaram na pista. Com isso, os marginais ficaram sem ter como sair do veículo, permitindo a aproximação das equipes policiais, momento em que receberam voz de prisão em flagrante delito. O veículo foi removido ao pátio conveniado. Mais informações na edição deste domingo (18) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por