Sandro Neves
Policiais cercaram a agência bancária, revistaram o interior e telhado do prédio, mas ninguém foi encontrado
Polícia Militar registrou tentativa de arrombamento do cofre do Banco Bradesco, agência avenida Leopoldino de Oliveira, na região central de Uberaba. Tentativa aconteceu por volta das 7h de domingo (1º). Homens que trabalham em uma obra no interior agência acionaram a Polícia Militar informando o arrombamento.
Foram feitas buscas dentro do banco e na região, mas ninguém foi preso. Câmeras de segurança podem ter gravado toda a ação dos marginais.
Segundo Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), assim que entraram na agência, os homens que trabalham na obra escutaram barulho de batidas nas paredes e informaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190).
Guarnições policiais cercaram a agência bancária, revistaram o interior e telhado do prédio, mas ninguém foi encontrado. Foi constatado que os indivíduos tentaram arrombar o cofre da agência, pois já haviam conseguido quebrar parte da parede com a utilização de ferramentas.
Ao notarem movimento de pessoas chegando ao local, os indivíduos evadiram deixando para trás várias ferramentas, mochilas e vestimentas. No documento lavrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil, consta que no local existe sistema de câmeras de segurança e nos estabelecimentos comerciais próximos, também, que pode ter gravado imagens dos autores.
No mesmo documento, consta que os funcionários da obra em construção na agência bancária, até a lavratura da ocorrência, não conseguiram contato com o gerente do banco. Portanto, nenhum responsável pela agência bancária compareceu no local para tomar ciência do ocorrido.
Um perito criminal da Polícia Civil compareceu no local e colheu informações e fez imagens para futuro laudo.