Foram roubados documentos pessoais, celulares, uma pochete, R$ 600 em dinheiro, cartões de banco e de supermercado
Motorista de táxi de 42 anos foi assaltado, por volta das 5h30 de ontem, depois de aceitar fazer uma corrida para uma mulher e quatro homens até o Residencial 2000. Foram roubados documentos pessoais, celulares, uma pochete, R$ 600 em dinheiro, cartões de banco e de supermercado. Policiais militares fizeram diligências, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai instaurar procedimento investigativo.
O taxista estava transitando pela avenida Tonico dos Santos, momento em que recebeu um sinal de parada de uma mulher. Ele parou o carro. Depois de acertarem uma corrida até o bairro Residencial 2000, a mulher chamou quatro homens que estavam do outro lado da rua. Os cinco entraram no táxi. Chegando ao referido bairro, os autores disseram que desceriam na última rua, próxima a uma praça, contudo, quando a vítima parou o carro, um dos homens sacou de um revólver e anunciou o assalto dizend "Passa o dinheiro. Todo o dinheiro. E se você estiver mentindo vou dar um tiro na sua cabeça". O motorista temendo por sua vida entregou seus pertences.
Outro autor pegou o celular que estava no suporte. Após o assalto, o bando fugiu. Segundo o motorista, o autor que portava a arma de fogo é pardo, baixo, magro, trajava uma bermuda escura e camiseta preta. O autor que subtraiu o celular é pardo, baixo, magro e trajava calça jeans e blusa escura. A mulher é negra, baixa, magra, usava short, sandália marrom e uma corrente no tornozelo. Os outros dois autores são pardos, baixos, magros e um deles tem o cabelo descolorido.