No local, os policiais encontraram grande quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico. (Foto/Divulgação)
Uma operação do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar), realizada na noite de quarta-feira (27), terminou com a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Uberaba.
Segundo a ocorrência, os militares cumpriam o Plano de Ação de Morte Violenta na Zona de Quase Crime (ZQC) quando receberam informações de que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma residência. Após monitoramento e intensa observação da movimentação, a polícia realizou a abordagem no momento oportuno.
No local, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal do tráfico: um tablete de maconha de aproximadamente 270 gramas, 13 buchas da mesma droga, 45 pedras de crack em diferentes tamanhos, além de uma balança de precisão, cinco celulares, embalagens plásticas, gilettes e uma faca utilizada para fracionar os entorpecentes. Também foram apreendidos R$ 1.060,10 em espécie.
Diante das provas, três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Plantão, junto com todo o material recolhido.