Eles entraram a pé e fugiram levando gêneros alimentícios, bebida, dinheiro, eletrônicos e um carro VW Fox; Polícia Civil começa a investigar o crime hoje
Dois casais, sendo que os homens portavam arma de fogo, se passando por clientes, assaltaram motel e um cliente, na noite de sábado, no bairro Parque das Gameleiras 2. Eles entraram a pé e fugiram levando gêneros alimentícios, bebida, dinheiro, eletrônicos e um carro VW Fox. A Polícia Militar registrou o crime e realizou diligências, porém ninguém foi preso. A Polícia Civil começa a investigar o crime hoje.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), os policiais militares foram chamados no Motel Swing, localizado na rua Francisco Ricciopo, por volta de 23h50, onde, segundo as vítimas, os dois homens são de cor negra e estatura mediana. Eles estavam em companhia de duas mulheres de cor branca e que aparentavam ser menores de idade. Os dois casais foram para um dos quartos do motel. Depois de quase uma hora, um dos homens, através do interfone, solicitou um bauru (lanche) no quarto. Assim que o funcionário levou o lanche foi abordado pelos autores que estavam armados e anunciaram o assalto.
O funcionário do motel foi levado para onde estavam os demais empregados. Foram roubados R$ 250 em dinheiro, bebidas e gêneros alimentícios. Também tomaram de assalto o smartphone marca Samsung Galaxy da atendente J.T.A.S., 20 anos. Na sequência, os assaltantes arrombaram um dos quartos e renderam o vendedor R.O.R., 24 anos, e exigiram que entregasse as chaves do seu carro, um VW Fox 1.0, cor prata, placas DWE-3272. Os dois casais fugiram no carro levando também cartões bancários, documentos, R$ 10 em espécie, notebook e um celular que pertenciam ao vendedor e estavam no interior do veículo.