Militar encontrou o parente em um posto, mas suspeito fugiu na sequência
Um bombeiro militar foi furtado pelo próprio cunhado em Uberaba. O militar e a esposa levaram o cunhado até a rodoviária da cidade para o homem pegar um ônibus e ir embora. Depois, o casal foi para outro local.
Instantes depois, o cabo do Corpo de Bombeiros foi avisado que o cunhado não embarcou no ônibus e voltou para a residência do casal, pegou as chaves da moto do bombeiro e fugiu. Uma testemunha, que estava na casa, presenciou o furto e disse que o cunhado do militar estava na companhia de outros dois homens em duas motos. Essa testemunha relatou que tentou convencer o autor a desistir do furto, mas não conseguiu. A ocorrência foi na última sexta-feira (16 de fevereiro).
Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, a PM foi informada que o suspeito do furto estava em um posto às margens da BR-050 com a moto do bombeiro. O cabo contou que após tomar conhecimento que o cunhado estava no posto, foi até o local e encontrou com o homem. O suspeito disse que a moto estava em um matagal perto dali e fugiu.
O veículo foi encontrado sem nenhum dano, mas o cunhado do bombeiro conseguiu fugir.
Fonte: O Tempo