A polícia esteve no local e conduziu o cliente para a delegacia (Foto/Divulgação/Polícia Militar)
A hora de pagar a conta terminou em confusão em um bar do povoado de Chapadão de Ferro, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, na noite desse domingo (3 de dezembro). O proprietário do local entrou em briga contra um cliente, que se mostrou insatisfeito com o valor que consumiu, e acabou atirando no próprio filho, por um erro de mira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o cliente, de 22 anos, ficou irritado com a conta e começou a quebrar itens do bar. Imediatamente, o dono do local, de 53, reagiu, entrando em luta corporal contra o rapaz. O proprietário tirou uma arma e tentou disparar contra o cliente, mas acabou acertando o filho duas vezes.
A vítima, de 30 anos, foi socorrida por familiares até o pronto socorro de Patrocínio. O dono do bar não ficou para acompanhar o filho e fugiu. Até o momento, ele não foi localizado. Já o cliente foi encontrado após dar entrada em outro pronto socorro, de uma cidade vizinha, e foi preso após o atendimento médico.
A arma utilizada no crime estava jogada próxima ao bar e foi apreendida juntamente com 05 estojos, 01 munição cal.38 e um aparelho celular. O proprietário do bar continua procurado por tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: O Tempo