Discussão entre três pessoas da mesma família teve início durante uma festa no sábado, 4, no bairro Alvorada, e terminou, por volta das 9h de ontem
Discussão entre três pessoas da mesma família teve início durante uma festa no sábado, 4, no bairro Alvorada, e terminou, por volta das 9h de ontem, em uma casa na rua Alaor de Deus, bairro Chica Ferreira. Uma mulher e dois homens ficaram feridos. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima, um homem de 38 anos, relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que há algum tempo vem tendo problemas com o autor, seu cunhado, um homem de 29 anos, e que já existe ocorrência policial como prova. Relata, ainda, que, ontem, seu cunhado entrou em sua casa de posse de uma faca e passou a esfaqueá-lo, causando-lhe algumas lesões leves. Uma mulher de 35 anos acabou entrando na briga. Ela é irmã da vítima e esposa do autor. Os dois homens apresentavam ferimentos por golpes de faca e foram socorridos, sendo um levado para a UPA do Mirante e outro para a UPA São Benedito; os dois com ferimentos leves. A mulher também foi atendida na UPA do Mirante e, em seguida, liberada.