FURTO

Caminhão carregado com farinha é abandonado logo após ser furtado

O veículo estava em avenida do bairro Beija-Flor, de onde foi levado, e posteriormente abandonado no Recreio dos Bandeirantes, mas com 20 sacos de farinha a menos na carga

Carlos Paiva
Publicado em 21/09/2024 às 18:27
Compartilhar

Caminhão com parte da carga de farinha de trigo furtada foi encontrado abandonado no Recreio dos Bandeirantes (Foto/Divulgação)

Caminhão Ford Cargo, cor branca, carregado com farinha de trigo, foi furtado no Residencial Beija-Flor e encontrado abandonado no Recreio dos Bandeirantes. A localização aconteceu graças a um rastreador veicular instalado no caminhão. Foram furtados 20 sacos de farinha da marca Predileta, os quais continham 25 quilos, cada um. Ninguém foi preso. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

Policiais militares compareceram na avenida Luciano Marajó de Carvalho, no Residencial Beija-Flor, onde, em contato com um comerciante, de 28 anos, morador do Residencial Palmeiras, relatou que o caminhão Ford Cargo, cor branca, placas com finais 53, havia sido furtado.

Em seguida, policiais militares também foram informados que o caminhão seria segurado e a seguradora teria visualizado pelo sistema de monitoramento a localização do veículo na rua José Carlos Rodrigues da Cunha, no Recreio dos Bandeirantes.

A guarnição policial compareceu no endereço informado e encontrou o caminhão, abandonado e estacionado em via pública. O veículo se encontrava carregado com sacos de farinha de trigo, sendo constatado o furto de 20 sacos de farinha da marca Predileta, contendo 25 quilos, cada um.

O caminhão foi removido ao pátio credenciado. No baú do caminhão ainda havia outros 40 sacos, que não foram levados pelos autores. O veículo apresentava danos em seu painel e no vidro da porta do lado direito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por