Dois capinadores, de 40 e 53 anos, ficaram feridos após atrito verbal e agressão devido a desentendimento sobre a capina de um terreno, na rua Margarida Helena Gomes, bairro Costa Teles 1. Um dos homens foi atingido na cabeça com golpe de telha e o outro, também na região do crânio, com uma tijolada. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar Gomes da Silva.
Policiais militares foram acionados no local e se depararam com uma testemunha, de 78 anos. Ele relatou que os envolvidos haviam se desentendido em outro local e que o capinador, de 40 anos, chegou correndo ao portão de sua casa, momento em que o outro, de 53 anos, lhe desferiu um golpe na cabeça com uma telha, gerando o corte.
Ao perceber a presença da Polícia Militar, o capinador, de 53 anos, aproximou-se e relatou que pegou um lote para capinar por certa quantia em dinheiro. Em dado momento, chegou ao local o outro homem, dizendo que iria ajudá-lo e para tanto queria a metade do valor combinado com o dono do terreno, o que não teria sido aceito.
O capinador de 53 anos relata ainda que eles iniciaram um atrito verbal e, em seguida, entraram em vias de fato. Nesse momento, o homem de 40 anos desferiu uma tijolada na região do seu crânio. Também disse que foi aí que ele se apoderou de uma telha e acertou a cabeça do colega, causando grande sangramento. O primeiro foi socorrido pela Polícia Militar e o segundo, pelo Samu.
Segundo informações, os dois envolvidos fizeram uso de bebida alcoólica, fumaram crack e se desentenderam, passando a se agredirem, sendo que ambos apresentavam lesões corporais. Eles assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal quando intimados. Ambos continuaram recebendo atendimento médico-hospitalar.