O carro foi encontrado e a suspeita é de que tenha sido roubado, porém, o proprietário pode estar desaparecido ou ainda não deu falta do mesmo
Policiais militares foram empenhados pelo Centro de Operações da Polícia Militar a comparecer na rua Dulce Santana Lopes dos Santos, Parque das Gameleiras, onde um veículo estava depenado e sem queixa de crime. O carro foi encontrado e a suspeita é de que tenha sido roubado, porém, o proprietário pode estar desaparecido ou ainda não deu falta do mesmo.
Segundo registro policial, os PMs encontraram o veículo GM Onix, cor preta, placas PUV-6358, com o para-choque dianteiro danificado, faltando a roda traseira do lado direito e a roda dianteira do lado esquerdo. O carro estava calçado por tijolos de cimento para suprir a falta das rodas. Foi constatado, ainda, que o vidro da porta traseira esquerda estava quebrado e o veículo encontrava-se aberto, com a tampa do capô também aberta e sem a bateria, o que levou os policiais militares a presumirem tratar-se de produto de roubo, uma vez que o vidro provavelmente fora aberto por autores com o intuito de acessar a maçaneta da porta manualmente e abrir o carro. Foi consultada via rede de rádio a placa do veículo, não sendo localizada nenhuma ocorrência de crime. O guincho foi acionado e o veículo removido para um dos pátios credenciados pelo Detran.