Veículo Gol G2 preto, produto de furto, bateu em poste e depois capotou com oito pessoas (4 homens e 4 mulheres) em seu interior na avenida Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade
Foto/Jairo Chagas
O carro furtado ficou totalmente destruído após capotagem com quatro casais em seu interior na Univerdecidade, na manhã deste sábado
Veículo Gol G2 preto, produto de furto, bateu em poste e depois capotou com oito pessoas (4 homens e 4 mulheres) em seu interior na avenida Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade, próximo ao Parque das Barrigudas. Um dos suspeitos de envolvimento no furto, que conduzia o veículo, teve escoriações leves, foi detido, mas não confessou o crime. Ele tem 20 anos e passagens por furto e envolvimento com roubos.
Os demais ocupantes do Gol fugiram do local, sendo que o detido foi localizado pelo Corpo de Bombeiros caminhando pela via. Antes de ser encaminhado à Delegacia de Plantão, ele foi atendido em Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As outras sete pessoas envolvidas no acidente, até o fechamento desta edição, não tinham sido localizadas pela Polícia Militar e também, por enquanto, não foram identificadas. Segue rastreamento dos militares e a Polícia Civil investiga o fato.
Segundo informações, alguns dos envolvidos no capotamento furtaram o carro, momentos antes do acidente, e estavam a caminho de uma festa. O Gol teve perda total e foi encaminhado ao pátio conveniado ao Detran.
O sargento Carrijo, da Polícia Militar, contou que o furto do veículo aconteceu por volta das 5h de ontem e, depois de aproximadamente uma hora, houve o acidente. “O suspeito detido não confessou o crime. Disse que pegou carona e estava no veículo que seguiria para a festa. Ainda segundo ele, no veículo tinham outras sete pessoas. Ele disse que por nome conhece somente um deles, dizendo apenas o primeiro nome do mesmo”, informou.