Assalto a carro (Foto/Reprodução/Ilustrativa)
Carro GM Onix, cor branca, tomado de motorista de aplicativo, de 27 anos, durante assalto, foi encontrado escondido em casa abandonada na rua Maria do Carmo Bessa, no Parque dos Girassóis, onde também foi localizado documento do possível autor. O carro foi tomado em assalto na rua Walter Paulo de Toni, no Residencial Ilha de Marajó, no final de semana. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A vítima relatou que estava no seu veículo GM Onix, estacionado na rua, aguardando uma chamada, quando o autor, magro, alto, de pele parda, trajando blusa de frio com capuz cinza, calça jeans e boné, apontou uma arma de fogo para ela e anunciou o assalto, dizendo: “Desce, desce, perdeu”.
Temendo por sua vida, o motorista desceu do carro e se afastou, caminhando em direção à rua Luiza Maria Teodoro Varotto. A polícia foi informada do assalto pelo 190 e as guarnições de serviço passaram a fazer diligências.
Com o auxílio do sistema de rastreamento do veículo, o carro foi localizado na garagem de uma casa desocupada, na rua Maria do Carmo Bessa. No local, foi encontrada uma carteira de trabalho em nome do possível autor do assalto.
O carro GM Onix foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado pelo Detran-MG. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos deve investigar o caso.