TRÁFICO

Casal de namorados é preso com grande quantidade de drogas no São Cristóvão

Carlos Paiva
Publicado em 23/06/2023 às 20:16
Compartilhar
Entorpecentes estavam preparados para a venda e foram apreendidos, juntamente com dinheiro, balança e embalagens (Foto/Divulgação)

Entorpecentes estavam preparados para a venda e foram apreendidos, juntamente com dinheiro, balança e embalagens (Foto/Divulgação)

Policiais militares do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) e as Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) prenderam casal, de 21 e 25 anos, na rua Telpino Gomes Lico, bairro São Cristóvão. Foram apreendidos grande quantidade de drogas, dinheiro e material para embalagem de entorpecente. O casal acusado de traficar drogas e os materiais apreendidos foram levados para o plantão da Polícia Civil.   

Segundo informações, os policiais militares tomaram ciência das inúmeras informações ao Disque Denúncia Unificado (DDU) de Minas Gerais, dando conta de intenso tráfico de drogas na casa do casal.  

Após monitorarem o local por algum tempo e constatarem a existência de grande movimentação no imóvel, os policiais militares deflagraram a operação. Inicialmente, abordaram o rapaz de 25 anos; em seguida, a namorada dele, de 21 anos. 

Durante buscas com o apoio do cão de faro da Rocca, foram encontrados 101 tabletes de maconha, uma balança de precisão, materiais para cortar e embalar as drogas, cartões bancários, celulares, R$392,00 em espécie e outros produtos relacionados ao tráfico de drogas.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado ao delegado de plantão na 1ªDRPC/5ºDPC, Parque das Américas, em Uberaba. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por