Casal protagonizou cena de agressão mútua, na Vila Arquelau, na noite de quinta-feira (20). O motivo seria ciúme. A dona de casa de 23 anos acionou a Polícia Militar para descrever o desentendimento com seu companheiro, servente de pedreiro, também de 23 anos.
Segundo os relatos da mulher, o companheiro saiu de casa após a briga, tendo ido a um bar próximo à residência do casal. Lá, ele fez uso de bebida alcoólica. Em seguida, ele retornou com um amigo, permanecendo na esquina perto da casa. A dona de casa se deslocou até lá, onde o companheiro estava, e os dois voltaram a se desentender, oportunidade em que ela quebrou o celular dele e acabou agredida fisicamente pelo servente de pedreiro.
Ela retornou à sua residência e ele a seguiu até lá, onde passou a agredi-la novamente. Temendo pelo pior, a jovem relatou ter pegado uma faca e se deslocado até um telefone público para acionar a PM. Ainda de acordo com a dona de casa, o companheiro foi atrás dela e começou a agredi-la novamente. Então, com o intuito de se defender, ela teria desferido um golpe de faca no punho direito do servente de pedreiro. Os dois foram conduzidos à UPA do Mirante e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil.