“Batida Policial” foi realizada no imóvel, após denúncias de moradores apontar intenso tráfico, onde foi encontrado, inclusive, um vaso plantado com maconha
Drogas, incluindo um vaso plantado com maconha, e demais materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos e levados à delegacia com a suspeita (Foto/Divulgação)
Operação Batida Policial realizada pela Polícia Militar (PM) resultou na prisão de uma mulher, acusada de tráfico de drogas, na terça-feira (5), na rua Agosto, na Vila Arquelau, em Uberaba. Durante a ação, foram apreendidas porções de entorpecentes, além de diversos materiais ligados à comercialização ilícita de drogas.
Segundo a PM, a operação foi motivada por denúncia anônima de moradores, que relataram intenso tráfico no imóvel alvo da ocorrência. Conforme a denúncia, um homem e uma mulher estariam envolvidos na venda de drogas no local.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais avistaram uma mulher saindo da residência. Ao notar a presença da viatura, ela lançou um objeto para dentro da casa, o que levantou suspeitas e motivou sua abordagem. Questionada, a suspeita confessou se tratar de uma bucha de maconha, posteriormente localizada pelos militares.
Ela também admitiu que havia mais entorpecentes no imóvel e franqueou a entrada da equipe. Com o apoio da Rocca e o uso de cão de faro, os militares localizaram oito buchas de maconha, uma porção de haxixe, um vaso com quatro pés de planta semelhante à maconha, uma balança de precisão danificada, anotações sobre o tráfico, embalagens plásticas, uma faca, uma tesoura e dois celulares.
A autora foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.