Foram encontradas grandes quantidades de maconha e cocaína, utilizadas para comércio (Foto/Ilustrativa)
Neste domingo (1º), a Polícia Militar perseguiu e prendeu um casal por tráfico de drogas no Residencial 2.000. O homem tem 19 anos e a mulher, 18. Ambos já são conhecidos nos meios policiais.
De acordo com o registro, eles foram localizados sentados em uma calçada na rua Hélvio Fantato, em atitude suspeita. Após avistarem a viatura policial, levantaram rapidamente. Durante a abordagem, eles fugiram para o interior de uma residência. Neste momento, os militares iniciaram a perseguição.
Eles foram interceptados em um dos quartos da casa e devidamente identificados. Os dois já tinham passagem pelo sistema policial.
Dentro da caixa do correio da residência, foi encontrado um saco de cor preta com 20 papelotes de cocaína e cinco buchas de maconha. No quarto deles, a equipe apreendeu uma sacola com folhas de maconha, 46 papelotes de cocaína e R$ 209 em cédulas.
Na mesa da cozinha, uma lâmina de faca com resquícios de maconha. Na sala, uma garrafa pet transparente com uma planta de maconha.
Eles foram questionados e responderam que guardavam as drogas para um indivíduo e comercializavam, configurando tráfico de drogas.
Foi dada voz de prisão aos autores por tráfico de drogas, e eles foram conduzidos até a presença da autoridade policial.