CRIMES GRAVES

Casal procurado pela INTERPOL por crimes sexuais contra vulneráveis é preso em Minas Gerais

Ação conjunta da PF e PMMG cumpriu mandados de prisão contra o casal que era responsável por um orfanato

Daniel Galera/O Tempo
Publicado em 04/02/2026 às 20:28
Compartilhar

A Polícia Federal (PF) em ação integrada com a Polícia Militar de Minas Gerais, e apoio do CCPI-RJ – Centro de Cooperação Policial Internacional no Rio de Janeiro, cumpriu, nesta quarta-feira (4), em Matozinhos, na região Central do estado, mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de Minas Gerais contra casal condenado por graves crimes sexuais contra vulneráveis. 

O casal era responsável por um orfanato e, conforme registros do processo, teria adotado diversas crianças ao longo dos anos. As investigações apontaram a existência de suspeitas de abusos sexuais envolvendo crianças e adolescentes. Também há apuração sobre possível produção e circulação de registros audiovisuais na internet, o que motivou a inclusão dos procurados na lista de Difusão Vermelha da Interpol.

O homem de 61 anos, natural de Belo Horizonte, possui condenação definitiva pelo crime de estupro com pena fixada em trinta e seços anos de reclusão, em regime fechado. A mulher de 69 anos, natural de Sabinópolis, no vale do Rio Doce, foi condenada pelos crimes de estupro, estupro qualificado, sequestro e cárcer, entre outros crimes, com pena total fixada em vinte anos de reclusão, em regime fechado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por