O acidente aconteceu na pista no sentido à praça Pôr do Sol-Aeroporto e, na pista contrária, dois motociclistas se feriram ao se chocarem quando um deles parou para observar o atropelamento
Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para as primeiras apurações e, apesar de ter fugido da cena, o condutor do carro foi localizado e preso (Foto/Divulgação)
Dois acidentes consecutivos na avenida Nenê Sabino movimentaram equipes de socorro, policiais militares e perito criminal, na manhã de sábado (26). O primeiro deles resultou na morte de um ciclista, que ainda não havia sido identificado oficialmente até o fechamento desta matéria. Pouco depois, no mesmo trecho, dois motociclistas ficaram feridos após colisão.
Segundo informações preliminares, o ciclista seguia no sentido Olinda-Aeroporto e, após passar pela praça Pôr do Sol, foi atingido de forma violenta por um Hyundai HB20. Com o choque, foi arremessado ao chão e sofreu graves lesões. O motorista do carro fugiu da cena sem prestar qualquer assistência.
Equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu compareceu rapidamente e prestou os primeiros atendimentos à vítima. No entanto, o ciclista apresentava múltiplas fraturas e traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.
Durante a realização da Perícia Técnica, com a via parcialmente interditada, um novo acidente foi registrado no sentido oposto. Um motociclista que parou para observar o atropelamento foi surpreendido por outra moto, que não conseguiu frear a tempo. Os dois pilotos foram lançados ao solo e sofreram ferimentos, sendo socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar deu início às diligências e conseguiu localizar o suspeito de conduzir o veículo envolvido no atropelamento do ciclista. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado ao Posto de Medicina-Legal para necropsia.