JARDIM PRIMAVERA

Comerciante procura a polícia e relata disparos de arma contra porta de bar

Carlos Paiva
Publicado em 03/08/2024 às 19:05Atualizado em 03/08/2024 às 19:24
Compartilhar

Bar alvejado por arma de fogo no Jardim Primavera, durante a madrugada, segundo relatos de comerciante (Foto/Reprodução)

Comerciante, de 43 anos, procurou a Polícia Militar e relatou que a porta de seu bar, localizado na rua União, no Jardim Primavera, foi alvejada por projéteis de arma de fogo. Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens, em uma motocicleta, chutando a porta, contra a qual um deles atira quatro vezes.

O dono do bar contou que, ao ver os buracos de tiro na porta, procurou o vizinho próximo e que, ao visualizar as câmeras de segurança, foi possível observar que, durante a madrugada, dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao seu bar.

De acordo com as imagens, os indivíduos desceram da motocicleta e, após chutarem a porta do comércio, que fica voltada para a avenida Reynaldo Boaretto, um dos autores efetuou quatro disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os dois fogem na motocicleta.

Segundo o vizinho, em razão da distância da câmera e da baixa luminosidade, não foi possível observar mais detalhes, apenas que se trata de uma motocicleta semelhante a uma CG150cc ou CG160cc.

O comerciante relata que possui comércio há muitos anos no local e que nunca teve nenhuma desavença com ninguém. Ele também disse que não tem dívida de jogo e nem de outra natureza. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por