Vítima foi rendida por dois suspeitos armados, que fugiram levando dinheiro, celular e joias
Loja de confecções foi assaltada por dois homens armados com revólver, na rua Doutor José Maria Reis, no bairro Cássio Rezende, na segunda-feira (18). Foram roubados uma correntinha de ouro e um celular da marca Samsung A52S de cor branca.
Segundo o empresário de 51 anos, dono da loja, ele se encontrava em seu comércio quando, por volta das 11h50, dois homens, aparentando ter 30 anos, magros, sendo que um estava de boné, bigode ralo e trazia consigo uma mochila nas costas, de onde sacou um revólver e anunciou o assalto dizendo: "fica quietinho, levanta a mão e vai lá para dentro".
Leia também: Motorista de aplicativo tem carro roubado, mas veículo é recuperado pela polícia em Uberaba
O empresário conta ainda, que foi levado para dentro da residência, que fica anexa ao comércio, o posicionaram com as mãos na parede e lhe deram uma busca pessoal. Durante a busca, roubaram seu aparelho celular e uma correntinha de ouro. Eles foram até o caixa e também roubaram R$150,00 em dinheiro.
O empresário contou também que os autores estavam de “cara limpa” (sem máscaras) e fugiram a pé.
Policiais militares conseguiram imagens dos dois autores. Um deles estava de calça jeans, camiseta preta, boné vermelho e chinelos brancos. O outro de calça jeans, camiseta vermelha e boné preto.
Foram feitas diligências, mas sem êxito na localização dos autores.