Um acidente de trânsito registrado no viaduto de acesso da BR-050 à BR-262, em Uberaba, terminou em ameaça e fuga de um dos envolvidos. A ocorrência foi registrada após comparecimento da vítima, um militar lotado do 8° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, à Base de Segurança Comunitária (BSC) do bairro Abadia.
Segundo relato do militar envolvido, ele trafegava pelo viaduto quando houve a colisão com um Fiat Uno Drive, provocando danos em ambos os veículos. Após o impacto, iniciou-se uma discussão entre os condutores.
Ainda de acordo com o bobeiro, o outro motorista estava bastante alterado e portava um canivete, com o qual teria feito ameaças, exigindo que a responsabilidade pelos danos fosse assumida. Ao ser informado de que o Corpo de Bombeiros acionaria a Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno deixou o local antes da chegada das autoridades.
Não houve registro de feridos. O caso foi formalizado posteriormente na Base de Segurança Comunitária da Abadia para as providências cabíveis.