Consumidor de 45 anos sofreu queda no interior de uma das lojas de rede de supermercados em Uberaba após escorregar em poça de óleo, que estava no piso, devido a um vidro de azeite ter se quebrado, na avenida Ramid Mauad, bairro Pacaembu 2. A queda no interior do supermercado virou caso de polícia e deve desaguar no Poder Judiciário.
De acordo com o consumidor, após escorregar, caiu ao solo sobre o joelho esquerdo e em cima dos cacos quebrados do vidro de azeite. Ele frisa que não havia nenhuma sinalização, bem como nenhum funcionário do estabelecimento, para impedir as pessoas de passarem pelo local, que oferecia risco.
O consumidor também disse que, após a queda, nenhum funcionário do supermercado compareceu para ajudá-lo a se levantar, sendo necessário o auxílio de populares que estavam aguardando na fila do caixa. Foi solicitada uma cadeira de rodas, mas a cadeira apresentada não lhe cabia. Uma ambulância foi até o local e o conduziu até o Hospital da Unimed, onde ele possui convênio. Após exame clínico e de imagem, constatou-se que houve uma torção do joelho da vítima, que foi medicada e liberada.
O consumidor frisa que não recebeu nenhuma ajuda ou contato por parte do supermercado e que, nos dias posteriores tentou, pelos canais oficiais, solicitar cópia das filmagens do circuito interno de segurança, porém nenhum dos canais funcionaram, bem como não houve êxito no contato.
A ocorrência policial foi encaminhada à Polícia Civil, mas a vítima deve também procurar o Procon e a Justiça para a devida reparação de danos.