A localização se deu na tarde de domingo, mas o homem teria desaparecido de casa na noite de sábado e familiares chegaram a ser informados de que ele havia sido alvo de agressões em local de fluxo de usuários de drogas

Corpo foi encontrado pendurado com sinais de violência (Foto/Divulgação)
Homem de 39 anos foi encontrado morto na tarde de domingo (16), em área com residências abandonadas à margem da BR-050, próximo ao bairro Jardim Maracanã, em Uberaba. A vítima foi localizada pendurada pelo pescoço em uma mangueira, com diversas lesões e a camisa intensamente ensanguentada.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h05, após um morador relatar que saiu de casa para apanhar mangas e se deparou com o corpo. Assustado, ele correu para a residência e imediatamente acionou o serviço de emergência.
No local, os policiais encontraram o homem pendurado e parcialmente ajoelhado, apresentando múltiplos ferimentos no rosto. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe, mas informou que não foi possível determinar, naquele momento, a causa exata da morte. O corpo foi encaminhado ao Posto de Medicina Legal, no Parque das Américas.
Posteriormente, militares foram até a casa de familiares da vítima. A irmã relatou que ele estava desaparecido desde a noite anterior. Ela e a mãe chegaram a procurá-lo em um ponto conhecido pelo fluxo de usuários de drogas, onde teriam sido informadas por frequentadores que o homem havia sido severamente agredido por indivíduos não identificados e colocado dentro de um veículo prata, deixando o local em seguida.
Ainda segundo a família, há suspeita de participação de outro usuário de drogas, conhecido apenas por um apelido, cuja identidade ainda não foi confirmada.
O caso foi registrado como homicídio consumado e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, que instaurou inquérito policial