O cortejo, que acontece com carros e caminhões do Corpo de Bombeiros, homenageia os três bombeiros mortos na queda do helicóptero Arcanjo
Cortejo fúnebre passou pela avenida Antônio Carlos (Foto/Rodney Costa/O Tempo)
O cortejo fúnebre em homenagem aos bombeiros vítimas da queda do helicóptero Arcanjo saiu em direção ao cemitério do Bonfim na tarde deste domingo (13 de outubro). O Corpo de Bombeiros homenageia o capitão Wilker e aos sargentos Gabriel e Wellerson, três vítimas da queda do avião Arcanjo 04, em Ouro Preto, região Central de Minas Gerais, na última sexta-feira (11 de outubro). Eles foram velados no colégio Santa Marcelina, no bairro São Luiz, região da Pampulha e serão sepultados no Cemitério do Bonfim, região Noroeste de BH.
A aeronave caiu no fim da última sexta-feira (11 de outubro), em uma área de serra na cidade de Ouro Preto. Horas antes, um avião que combatia incêndios florestais na região também caiu, deixando seu piloto morto. Além dos três bombeiros militares, um médico e um enfermeiro socorrista do Samu também morreram.
Na manhã deste domingo, militares do Corpo de Bombeiros realizaram uma honraria fúnebre durante a cerimônia de despedida das vítimas da queda do um helicóptero da corporação.
Fonte: O Tempo