COLISÃO

Cruzamento da Santos Dumont tem acidente com 4 veículos envolvidos

A colisão quádrupla teria ocorrido a partir do choque de uma van Iveco na traseira de um Volvo X60, que bateu ainda em uma motocicleta e em um Celta estacionado

Carlos Paiva
Publicado em 29/08/2023 às 13:44Atualizado em 30/08/2023 às 20:16
Compartilhar

Com a colisão, a frente do Volvo e a traseira do Celta que estava parado ficaram praticamente destruídas (Foto/Divulgação)

Acidente envolvendo quatro veículos, sendo um carro Volvo, um GM Celta, uma van Iveco e uma motocicleta, deixou um motorista levemente ferido na avenida Santos Dumont com rua Rio Grande do Norte, bairro Santa Maria, na terça-feira (29). Um veículo GM Celta, que ficou parcialmente destruído, e a motocicleta foram apreendidos por estarem com a documentação irregular.

Segundo a condutora (41 anos) do veículo Volvo X60, cor branca, com placas PDV-8E67/Sacramento (MG), ela seguia pela avenida Santos Dumont, no sentido Centro-aeroporto, e ao se aproximar do cruzamento com a rua Rio Grande do Norte, percebeu que o semáforo se encontrava vermelho e diminuiu a velocidade, momento em que a van Iveco Fiat Daily 3510, cor branca, placas GZV-0865/Uberlândia, não observou a manobra e colidiu na traseira do carro Volvo.

Segundo informações, devido ao impacto, a motorista do carro Volvo perdeu o controle direcional do seu veículo, jogando-o contra a motocicleta Honda CG150, modelo Titan KS, cor prata, placa HDE-7677/Uberaba. Em seguida, atingiu o veículo GM Celta, cor preta, placas EYE-4324/Uberaba, devidamente estacionado. Com a colisão, o veículo GM Celta teve a parte traseira totalmente destruída, enquanto o veículo Volvo teve a parte frontal e a traseira danificadas.

O motorista (23 anos) da van Fiat Daily 3510 relatou que pisou no freio e que, como não conseguiu reduzir a velocidade, olhou para baixo para ver se estava pisando no pedal certo. Nesse momento, segundo ele, sentiu o impacto do carro ao se chocar na traseira do veículo logo à sua frente (Volvo).

Ele disse ainda que não se lembra de mais nada. Foi observado que o condutor do veículo Fiat Iveco, do ponto de início da frenagem até o ponto da parada do veículo, percorreu a distância de aproximadamente nove metros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por