Corpo de Bombeiros (CB) de Uberaba teve dificuldade para conter incêndios em varandas de duas residências da rua Ipê, Estrela da Vitória
Sandro Neves
Bombeiros tiveram que acessar os focos do incêndio - concentrados em dois cômodos - pelo telhado
Corpo de Bombeiros (CB) de Uberaba teve dificuldade para conter incêndios em varandas de duas residências da rua Ipê, bairro Estrela da Vitória, por volta de 9h30 de ontem. Os locais estavam cheios de materiais recicláveis, roupas, entre outros objetos, que dificultaram a entrada dos bombeiros. Estes materiais, assim como os telhados das varandas, ficaram totalmente danificados. Não houve vítimas. Populares que tentavam conter as chamas com mangueiras, antes da chegada dos bombeiros, contaram que visualizaram um curto-circuito em uma das casas antes do início das chamas.
“O acesso pelo interior estava impossibilitado e tivemos que ir pela parte de cima das casas. Conseguimos conter o incêndio, que estava concentrado em três cômodos. Depois, com outra guarnição, entramos pela parte de baixo das casas e realizamos a extinção completa das chamas. Realizamos os trabalhos de rescaldo para evitar um possível novo foco de incêndio”, contou o sargento Carlos Elias, do Corpo de Bombeiros de Uberaba.