Ação rápida do Corpo de Bombeiros Militar impediu que o fogo em uma loja se propagasse para outros cômodos e até mesmo para outros comércios e residências, na rua Jonas de Carvalho, no bairro Olinda, na noite de segunda-feira (6). Suspeita-se que o incêndio tenha começado com um curto-circuito em ventilador. Ninguém ficou ferido.
Os bombeiros militares foram acionados através do 193 e, ao chegarem ao local, uma loja na rua Jonas de Carvalho, eles se depararam com muita fumaça no estabelecimento, sendo constatado que, aparentemente, um ventilador entrou em curto.
Foi montada uma linha de ataque para combater as chamas, inclusive com a utilização de ventilação forçada, sendo eliminado o risco de propagação do incêndio.
Segundo informações, a dona da loja, uma empresária de 28 anos, estava no local e não apresentou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros Militar, inclusive não sabendo informar se o documento existia. Assim sendo, foi lavrado o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e encaminhado para o setor responsável.