CRIME E DROGAS

Denúncia anônima leva à prisão por tráfico e apreensão de 1 kg de cocaína em Uberaba

Entorpecentes, maconha e materiais usados na venda foram encontrados em apartamento no bairro Guanabara

Publicado em 19/12/2025 às 08:00
Compartilhar
Polícia Militar apreende cerca de 1 kg de cocaína, maconha e materiais usados para tráfico em apartamento no bairro Guanabara, em Uberaba. (Foto/Divulgação/PMMG)

Polícia Militar apreende cerca de 1 kg de cocaína, maconha e materiais usados para tráfico em apartamento no bairro Guanabara, em Uberaba. (Foto/Divulgação/PMMG)

Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas na noite de quinta-feira (18), em Uberaba, após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento preventivo. A ação resultou na apreensão de aproximadamente um quilo de cocaína, além de maconha e objetos usados na comercialização de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada em um apartamento localizado na rua Toniquinho dos Santos, no bairro Guanabara. De acordo com a PM, a denúncia indicava que um indivíduo armazenava drogas no imóvel. No local, os policiais foram atendidos pelo próprio denunciado. 

Ainda no momento da abertura da porta, a equipe visualizou, sobre uma mesa na sala, recipientes com diversos papelotes de substância semelhante à maconha, outro com pó branco análogo à cocaína, além de uma balança de precisão e um canivete com resquícios de entorpecente.

Durante a verificação, foram apreendidos sete tabletes pequenos de maconha, 41 papelotes de flor de maconha e um saco plástico contendo aproximadamente um quilo de substância semelhante à cocaína. Também foram recolhidos um aparelho celular, uma máquina de cartão e uma balança digital de precisão.

Os policiais observaram ainda que o celular do suspeito recebia ligações constantes de diferentes números, enquanto uma máquina de cartão foi encontrada sobre o rack da televisão na sala do apartamento.

Questionado sobre a procedência do material ilícito, o suspeito optou por permanecer em silêncio, exercendo seu direito constitucional. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Ele foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por