O desempregado J.P.S., 18 anos, foi preso na manhã de sábado, depois de enforcar sua mãe e desferir um golpe de tesoura em seu pai. Os crimes aconteceram na casa dos envolvidos na Vila São Vicente.
De acordo com o Registro de Defesa Social (Reds), por volta das 8h30 de sábado, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) foi informado que um casal estaria sendo agredido pelo filho em uma casa na rua Caetés. Uma guarnição policial foi designada para o atendimento. As vítimas disseram aos policiais militares que são os pais do autor e que sem motivo algum ele começou a enforcar a dona de casa M.C.C.T., 53 anos, e que ao avistar o jardineiro W.S., 53 anos, o desempregado correu em sua direção e armou-se com uma tesoura e começou agredi-lo.
Um dos golpes de tesoura atingiu o braço do jardineiro, causando uma lesão. As vítimas conseguiram sair correndo de dentro da casa e se esconderam em uma residência nas proximidades e pediram socorro. Os pais disseram que não é a primeira vez que o filho os agride e que a situação é insustentável, uma vez que não querem mais o autor morando na mesma casa.