POLÍCIA

Desmanche com mais de 30 veículos é estourado na Vila Militar

Segundo informações do cabo André Luiz, da Polícia Militar, o suspeito comprava motos roubadas, depois as desmontava para vender peças e ainda montava novas motos para revendê-las

Renato Manfrim
Publicado em 05/09/2017 às 07:05Atualizado em 16/12/2022 às 10:44
Compartilhar

Jairo Chagas

Doze motos estavam na oficina, mas, contabilizando outras peças, mais de 30 veículos passaram por desmanche no local

Na tarde de ontem a Polícia Militar prendeu jovem de 19 anos suspeito de receptação, adulteração de veículos e corrupção de menores. Segundo informações do cabo André Luiz, da Polícia Militar, o suspeito comprava motos roubadas, depois as desmontava para vender peças e ainda montava novas motos para revendê-las. A esposa do suspeito, adolescente de 17 anos, auxiliava nas ações criminosas e também foi detida.

Na residência do casal, situada na rua Comandante Meira Júnior, bairro Vila Militar, foram apreendidas 12 motos, produtos de roubos e furtos, além de várias peças. Segundo levantamento da Polícia Militar no local, entre peças e motos, havia mais de 30 veículos. “Ao ser abordado, o suspeito disse que trabalhava com mecânica de motos. Ao entrarmos em sua casa, vimos várias motos e peças. E ele mesmo confirmou que os objetos eram roubados”, contou o cabo da PM.

O material apreendido acabou encaminhado ao pátio conveniado do Detran e os suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão para as devidas providências. Agora, a Polícia Civil investiga quem são as pessoas que vendiam estas motos roubadas para o suspeito, quem comprava as peças, bem como as outras motos que eram remontadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por