Segundo informações do cabo André Luiz, da Polícia Militar, o suspeito comprava motos roubadas, depois as desmontava para vender peças e ainda montava novas motos para revendê-las
Jairo Chagas
Doze motos estavam na oficina, mas, contabilizando outras peças, mais de 30 veículos passaram por desmanche no local
Na tarde de ontem a Polícia Militar prendeu jovem de 19 anos suspeito de receptação, adulteração de veículos e corrupção de menores. Segundo informações do cabo André Luiz, da Polícia Militar, o suspeito comprava motos roubadas, depois as desmontava para vender peças e ainda montava novas motos para revendê-las. A esposa do suspeito, adolescente de 17 anos, auxiliava nas ações criminosas e também foi detida.
Na residência do casal, situada na rua Comandante Meira Júnior, bairro Vila Militar, foram apreendidas 12 motos, produtos de roubos e furtos, além de várias peças. Segundo levantamento da Polícia Militar no local, entre peças e motos, havia mais de 30 veículos. “Ao ser abordado, o suspeito disse que trabalhava com mecânica de motos. Ao entrarmos em sua casa, vimos várias motos e peças. E ele mesmo confirmou que os objetos eram roubados”, contou o cabo da PM.
O material apreendido acabou encaminhado ao pátio conveniado do Detran e os suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão para as devidas providências. Agora, a Polícia Civil investiga quem são as pessoas que vendiam estas motos roubadas para o suspeito, quem comprava as peças, bem como as outras motos que eram remontadas.