Policiais militares da Patrulha Rural prenderam desocupado, de 27 anos, que havia acabado de agredir e assaltar casal que estava a caminho de hipermercado. O roubo aconteceu na avenida Cacildo Arantes, Parque Hylea, em Uberaba. O acusado é detentor de extensa ficha com registros de crimes.
Conforme apurado pelo Jornal da Manhã, o casal foi abordado pelo autor, que simulou estar armado. Ele anunciou o assalto, agrediu as vítimas e roubou uma bolsa contendo dinheiro, documentos pessoais e um aparelho celular entre outros pertences. Em seguida, o acusado fugiu.
O casal acionou a Polícia Militar, através do 190, sendo que a Patrulha Rural, que estava nas proximidades, respondeu ao chamado e passou a fazer diligências pela região.
Os militares encontraram a bolsa que havia sido roubada. O objeto havia sido jogado em terreno baldio. Em seguida, conseguiram abordar o acusado. Ele estava próximo à avenida Dona Maria de Santana Borges.
Com o suspeito foram encontrados drogas, um aparelho celular e uma mochila. Ele foi reconhecido pelas vítimas.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil/1ªDRPX-5ºDPC, no Parque das Américas, juntamente com os objetos apreendidos.