Material apreendido com o suspeito, que estava na casa da namorada, fora do lugar onde deveria estar em cumprimento de pena (Foto//Divulgação)
Presidiário de 19 anos, em pleno cumprimento de pena de prisão domiciliar por assalto e usando tornozeleira eletrônica, foi preso novamente, sob suspeita de envolvimento com tráfico de cocaína, na rua Horácio Martins da Silva, Residencial 2000, na quarta-feira (23). Policiais militares do Tático Móvel da 147ª Companhia do 4ºBPM foram até a casa do detento, onde ele deveria estar cumprindo a pena de prisão domiciliar, e descobriram que ele estava na casa da namorada, onde foram apreendidos 968 pinos de cocaína.
Segundo informações, as drogas estavam escondidas no interior de um sofá velho, na residência da namorada, na rua Horácio Martins da Silva, onde o presidiário também estava morando.
Os pinos de cocaína estavam prontos para serem vendidos. No local também foram encontrados anotações referentes ao tráfico de drogas, balança de precisão e rolo de papel alumínio.
O acusado de traficar cocaína confessou que omitiu o endereço do local onde estava pernoitando por estar descumprindo medida judicial e, também, por temer que o Tático Móvel da Polícia Militar encontrasse a grande quantidade de cocaína em seu poder, uma vez que estava vendendo o material para um terceiro indivíduo, cuja identidade ele optou por não revelar, por receio de perder a vida.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante novamente, desta vez por tráfico de drogas, e foi encaminhado à presença da autoridade policial no plantão da 1ªDRPC/5ºDPC. No local, teve a voz de prisão ratificada, foi autuado e encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.