PRISÃO

Discussão em bar termina em ameaças de morte e prisão no bairro Estados Unidos

Publicado em 10/07/2023 às 08:16Atualizado em 10/07/2023 às 08:23
Compartilhar

Na madrugada desta segunda-feira (10), às 00h38, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de discussão entre familiares que ocorreu em um bar no bairro Estados Unidos. Segundo registro policial, uma mulher, de 37 anos, afirma que a discussão teve início devido a um comentário que ela fez para uma colega que encontrou no local. Essa situação desagradou seu cunhado, de 39 anos, dando início a um atrito verbal.

Após a discussão no bar, os envolvidos seguiram até o apartamento do autor, onde o homem teria impedido a vítima de sair do local. No apartamento, o homem teria ido na cozinha e pegado uma faca, ameaçando a vítima de morte. Assustada, a vítima conseguiu correr para fora do apartamento, contando com a ajuda de uma testemunha, de 39 anos, que segurou a porta para impedir que o homem a alcançasse.

A irmã da vítima, de 39 anos, parceira de união estável do acusado por 11 anos, confirmou o relato da irmã e declarou que, até a chegada da polícia ao apartamento, não havia sido agredida ou ameaçada pelo companheiro.

No momento em que os policiais militares chegaram ao local, encontraram a testemunha segurando a maçaneta da porta do apartamento para impedir a saída do acusado. De acordo com os militares, o autor estava visivelmente alterado e apresentava sinais de embriaguez, sendo necessária sua contenção e algemação.

Durante o trajeto até a Delegacia de Plantão, o acusado proferiu diversas ameaças de morte às vítimas e aos militares, declarando: "vou matar um por um". Além disso, ele acusou os militares de agressão e afirmou que iria processar a equipe.

Toda a ação dos policiais foi registrada pela câmera acoplada ao colete do Sargento Militar. Com isso, a companheira do acusado, inicialmente considerada testemunha, também se tornou vítima das ameaças.

A equipe da PM não identificou sinais de desordem no interior do apartamento, apenas um porta-retratos quebrado em cima de um móvel. A vítima não possuía medida protetiva contra o autor e não havia registros de ocorrências anteriores.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para que as providências legais sejam tomadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por