Homem de 55 anos entrou em atrito com seu vizinho, de 30, e acabou ameaçado de morte na rua Monsenhor Inácio
Discussão entre vizinhos por conta de som alto em carro termina em disparos de arma de fogo no bairro Abadia. O fato ocorreu por volta de 00h20 desta terça-feira (5), na rua Monsenhor Inácio.
De acordo com homem de 55 anos, residente na rua, ele teria entrado em atrito verbal com um vizinho, de 30 anos, devido ao alto volume do som do veículo. Depois de discutirem, o jovem teria dito a ele que buscaria uma arma de fogo para matá-lo.
O homem contou aos militares que ficou no portão de casa com sua família, esperando pelo jovem. Em seguida, relatou ter visto o momento em que o irmão do vizinho, de 25 anos, veio no veículo Honda Civic e entregou ao jovem uma arma de fogo. Neste momento, o vizinho teria corrido em direção ao senhor de 55 anos e disparado tiros, e a família correu para dentro da casa. Os tiros acertaram o portão do imóvel e os jovens fugiram.
A mãe dos irmãos, de 49 anos, disse à Polícia Militar que o vizinho implica com seus filhos, principalmente com o jovem de 30 anos, em razão dele trabalhar com som automotivo. Segundo a mãe deles, isso é motivo para que o vizinho se sinta incomodado e procure confusão com seu filho. Ela afirmou aos militares ter visto o momento em que o seu filho entregou a arma de fogo para o irmão, assim como a efetuação dos disparos.