POLÍCIA

Dona de casa é presa acusada de vender crack no São Geraldo

Dona de casa de 55 anos foi presa nesta madrugada (5) acusada de comercializar crack na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata

Publicado em 05/09/2017 às 11:25Atualizado em 16/12/2022 às 10:43
Compartilhar

 Dona de casa de 55 anos foi presa nesta madrugada (5) acusada de comercializar crack na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, no Parque São Geraldo.

Segundo a Polícia Militar, após denúncias de tráfico de drogas, uma guarnição se deslocou até a citada residência, onde, após alguns instantes, foram atendidos pela dona de casa, que autorizou o acesso ao interior do local. Durante buscas foi localizada em cima do armário da cozinha uma vasilha com duas pedras grandes de crack, uma média e nove pedras pequenas. Também foram encontradas um balança de precisão, uma caixa com R$ 382 em cédulas de dois reais e R$ 55,72 em diversas moedas.

A mulher relatou que os materiais pertenciam ao seu filho, que não mora na casa, porém tem a chave. Os policiais foram até a casa do filho, onde foram atendidos pela esposa dele, que relatou que o marido havia saído de casa às 19h e ainda não havia retornado. Diante dos fatos, a dona de casa foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por