Dona de casa de 55 anos foi presa nesta madrugada (5) acusada de comercializar crack na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata
Dona de casa de 55 anos foi presa nesta madrugada (5) acusada de comercializar crack na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, no Parque São Geraldo.
Segundo a Polícia Militar, após denúncias de tráfico de drogas, uma guarnição se deslocou até a citada residência, onde, após alguns instantes, foram atendidos pela dona de casa, que autorizou o acesso ao interior do local. Durante buscas foi localizada em cima do armário da cozinha uma vasilha com duas pedras grandes de crack, uma média e nove pedras pequenas. Também foram encontradas um balança de precisão, uma caixa com R$ 382 em cédulas de dois reais e R$ 55,72 em diversas moedas.
A mulher relatou que os materiais pertenciam ao seu filho, que não mora na casa, porém tem a chave. Os policiais foram até a casa do filho, onde foram atendidos pela esposa dele, que relatou que o marido havia saído de casa às 19h e ainda não havia retornado. Diante dos fatos, a dona de casa foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.