Polícia Militar registrou o furto de duas cabeças de gado em fazenda, na região da Estrada da Biquinha, em Uberaba. Foram encontrados vestígios de sangue e rastros próximos a uma cerca nos fundos da propriedade. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo.
O responsável pela fazenda, um veterinário, de 29 anos, disse que, ao realizar a contagem do rebanho solto no pasto, constatou o desaparecimento de duas vacas.
Funcionários da fazenda, ao procurarem pelos animais, encontraram vestígios de sangue fresco, rastros e marcas de pneus próximo à cerca localizada nos fundos da propriedade.
Não foram encontrados sinais de arrombamento ou corte na cerca e os funcionários informaram que os animais parecem ter sido arrastados por baixo da estrutura.
De acordo com informações, os fundos da propriedade dão acesso à Estrada da Biquinha, vicinal da rodovia BR-262, via com intenso tráfego de veículos.
Policiais militares realizaram rastreamento nas imediações, no entanto, não foi possível localizar os animais nem identificar suspeitos do furto.