A dupla agia no tráfico de entorpecentes e utilizava a motocicleta roubada como meio para praticar crimes (Foto/Divulgação)
Uma ação do Grupo Especializado em Policiamento de Área de Risco (Gepar) resultou, nesta quinta-feira (28), na prisão de dois homens acusados de envolvimento em um roubo de motocicleta em Uberaba. Os suspeitos foram localizados após diligências policiais.
Durante a abordagem, os militares encontraram não apenas materiais ligados ao roubo, como roupas, capacete, bolsa, botina e uma chave mixa, mas também drogas prontas para comercialização. No total, foram apreendidos dois tabletes de maconha, uma bucha da mesma droga, além de lâminas usadas para fracionamento de pedras de crack.
A polícia ainda recolheu dois celulares e a quantia de R$9,80 em espécie, reforçando os indícios de que a dupla agia no tráfico de entorpecentes e utilizava a motocicleta roubada como meio para praticar crimes.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde vão responder por tráfico ilícito de drogas e roubo impróprio. O material apreendido também foi entregue à Polícia Civil para as devidas providências.