POLÍCIA

Dupla acusada de roubo a residência em Igarapava acaba presa em Uberaba

Dupla acusada de roubo em residência na cidade de Igarapava (SP) acabou detida em Uberaba momentos após o crime

Elias Santos
Publicado em 11/02/2017 às 08:21Atualizado em 16/12/2022 às 15:13
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Ambos os suspeitos fugiram para Uberaba após o roubo em Igarapava e acabaram presos na avenida Djalma Castro Alves

Dupla acusada de roubo em residência na cidade de Igarapava (SP) acabou detida em Uberaba momentos após o crime, praticado na noite de quinta-feira (9). Caminhonete das vítimas utilizada na fuga foi recuperada. Duas armas de fogo, munições, coldre e touca ninja foram aprendidos. Terceiro autor não foi encontrado.

Mediante informações do Copom dando conta de que acabara de ocorrer roubo em residência na cidade de Igarapava, onde três homens armados levaram, além dos pertences pessoais das vítimas, uma caminhonete Toyota Hilux prata, por volta de 21h30, guarnição militar em deslocamento pelo anel viário, sentido bairro Residencial 2000, se deparou com o referido veículo seguindo em sentido oposto, em direção ao acesso do bairro Uberaba 1. A equipe acompanhou e acionou apoio de outras viaturas. Quando notaram a presença dos policiais, os suspeitos aceleraram em fuga pelas ruas do bairro, desobedecendo às ordens de parada da guarnição.

Conforme o registro policial, na avenida Djalma Castro Alves, a equipe efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção aos pneus da caminhonete. Com o veículo sem condições de transitar, os autores ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram capturados pelos militares. Abordados, na cintura do desocupado V.C.S., 48 anos, vulgo “Branco”, havia uma pistola estrangeira calibre 32, carregada com dois cartuchos intactos. Com o também desocupado A.S.L., 19, foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas.

De acordo com o registro de ocorrência, “Branco” possui diversas passagens pelos meios policias, enquanto que A.S. foi detido recentemente com um veículo tomado de assalto no dia 19 de janeiro deste ano. Em buscas na Hilux foram encontrados os pertences da professora N.R.M., 28, que posteriormente compareceu à Aisp Boa Vista e reconheceu com certeza absoluta os dois detidos como integrantes do trio acusado do roubo na cidade de Igarapava.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, desobediência e roubo à mão armada, sendo a dupla conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Celular, mochila e bolsa contendo dinheiro, cartões e documentos pessoais das vítimas foram recuperados e apreendidos. Toyota Hilux acabou removida ao pátio credenciado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por