Dois homens acusados de envolvimento com entorpecentes acabaram detidos e encaminhados à delegacia na segunda-feira à noite. Autores foram localizados durante verificação em imóvel denunciado como ponto de tráfico de drogas, no bairro Jardim Elza Amuí. Dupla foi conduzida à delegacia, juntamente com porções de maconha e material utilizado para embalar os entorpecentes.
Durante patrulhamento pelos bairros Elza Amuí e Mangueiras, por volta de 19h45, guarnição policial recebeu informações de que algumas pessoas estariam comercializando drogas em um imóvel da rua Oswaldo Lourenço. Mediante a denúncia, militares compareceram ao endereço para averiguação, onde a equipe avistou um grupo parado em frente ao portão de uma residência. Ao notar a presença policial, um homem deixou o local em uma motocicleta Yamaha XT660 azul.
Com apoio de integrantes da viatura 19085, a equipe se aproximou para abordagem. Após buscas, com o autônomo J.B.A.G., 19 anos, foi localizada uma bucha de maconha e a quantia de R$10. Questionado, alegou que a droga seria para consumo próprio.
Durante buscas na casa do desempregado L.G.A.M., 24 anos, no guarda-roupa de seu quarto foram encontrados três tabletes e resquícios de maconha em um invólucro plástico, além de um rolo de embalagem plástica tipo filme. Com os demais abordados nada de ilícito foi encontrado, sendo os mesmos liberados.
Diante das constantes denúncias e dos materiais encontrados, foi dada voz de prisão a L.G. por tráfico de entorpecentes e a J.B. por uso/posse de drogas, sendo a dupla conduzida à presença do delegado de plantão na 15ª Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis. Entorpecentes e demais materiais foram apreendidos.