Dois suspeitos de tentativa de furto, de 27 e 42 anos, deram entrada na UPA do Parque do Mirante, alegando terem sido vítimas de agressões
Dois suspeitos de tentativa de furto, de 27 e 42 anos, deram entrada na UPA do Parque do Mirante, alegando terem sido vítimas de agressões. No entanto, segundo informações do registro da PM, eles tentaram realizar furto em rancho na sexta-feira, quando foram flagrados por vizinho do morador, que entrou em luta corporal com ambos. O local da briga fica em residência rural à margem do quilômetro 18 da MG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, proximidades do município de Uberaba.
Ainda conforme a PM, caseiro deste rancho ouviu seu vizinho pedir ajuda ao gritar por socorro. Quando o caseiro chegou ao local, os suspeitos haviam arrombado a janela que dá acesso à cozinha do imóvel. Neste momento, o caseiro agrediu a dupla com pauladas afim de defender o colega. Ainda conforme registro da PM, durante a briga, um dos suspeitos efetuou uma facada no ombro direito do caseiro.
Em seguida, a dupla fugiu e deu entrada minutos depois na UPA do Mirante, onde um dos suspeitos relatou que estava em um rancho bebendo cerveja, momento em que foi agredido com pauladas por autores que ele não conseguia se lembrar.
Um dos suspeitos foi medicado e liberado. Já o outro, que tem diversas passagens por furtos, precisou ficar internado sob observação médica, pois precisará passar por mais exames e, possivelmente, ainda conforme registro da PM, terá que realizar cirurgia no joelho.