Em um dos assaltos uma arma de fogo foi usada para intimidar a vítima
Na tarde de ontem, dois homens em uma motocicleta Honda Biz de cor preta assaltaram dois transeuntes em 30 minutos. Em um dos assaltos uma arma de fogo foi usada para intimidar a vítima. No primeiro assalto levaram dinheiro de uma lanchonete e no segundo uma bicicleta de uma doméstica de 58 anos. Nos dois casos usaram uma moto preta e barulhenta. Policiais militares do 4ºBPM fizeram diligencias, mas ninguém foi preso.
O primeiro assalto foi registrado as 15h50 na avenida Nossa Senhora do Desterro, em um estabelecimento de açaí. A funcionária do local, K.C.S., 38 anos, disse aos militares que dois homens, um negro, usando blusa azul, de capuz, bermuda azul estampada e boné. Já o outro assaltante é branco, usava blusa preta, boné preto, calça jeans, magro e brinco na orelha, o qual estava armado com um revolver. Este último foi quem anunciou o assalto e roubou do caixa da empresa R$70 em dinheiro. Após o roubo os dois homens fugiram motocicleta Honda Biz, cor preta e muito barulhenta.
Já o segundo assalto foi registrado, também pela Polícia Militar, na avenida José Valim de Melo, bairro Valim de Melo 1. A vítima neste caso é a doméstica S.M.A.S.,58 anos. Ela empurrava sua bicicleta marca Soul, cor preta com dourado, quando em dado momento passou dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e parou logo à frente, onde o garupa desceu da motocicleta e veio em sua direção com uma das mãos por debaixo da blusa e anunciou o roubo com os seguintes dizeres: "passa a bicicleta". Na dúvida e com medo de ser uma arma de fogo, prontamente entregou a bicicleta. As características dos autores no roubo são as mesmas do assalto ao estabelecimento de açaí. A motocicleta também é Honda Biz, cor preta e barulhenta. Nos dois casos os Registros de Defesa Social (Reds) foram encaminhados a Polícia Civil.