A mulher fazia caminhada no entorno do Parque das Acácias, quando foi abordada pelo casal, que apenas pegou o animal e fugiu
A cadela, da raça spitz-alemão-anão, conhecida por “lulu-da-pomerânia”, atende pelo nome de Kiara (Foto/Divulgação redes sociais)
Empresária, de 43 anos, residente no Jardim do Lago, teve a cadela da raça spitz-alemão-anão, de cor preta com caramelo, tomada em assalto por casal armado e em uma motocicleta. O roubo aconteceu na noite de segunda-feira (2), no momento que a vítima realizava exercícios físicos, nas proximidades do Parque das Acácias (Piscinão).
Conforme a vítima, ela se encontrava realizando atividade física no Parque das Acácias (Piscinão) com seu animal, uma cadela da raça spitz-alemão-anão, também conhecida “lulu-da-pomerânia”, quando se aproximou uma motocicleta de pequeno porte, ocupada por um casal.
Ainda de acordo com a vítima, o homem portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ela, temendo por sua vida, não apresentou reação, e a passageira desembarcou da motocicleta, apanhou o animal e retornou ao veículo. O casal fugiu, tomando rumo ignorado.
Policiais militares fizeram diligências por diversos locais de Uberaba com o objetivo de prender os autores e recuperar a cadela, que atende pelo nome de Kiara, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.