Vigilante de uma empresa de fertilizantes solicitou a presença da Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (15), no Distrito Industrial III, onde foi relatado que sua a supervisora pediu que ele acionasse os militares devido a um possível furto de energia.
O vigilante relatou haver uma lanchonete há 200 metros da portaria, tipo trailer, que estaria utilizando da energia elétrica da empresa sem permissão. Os militares se deslocaram até a lanchonete, que já encontrava-se fechando, feito contato com um jovem de 19 anos.
O jovem relata que possui o trailer no local acerca de quatro anos e que teria autorização de alguns funcionários da empresa para utilizar a energia, não sabendo apontar com clareza, quais funcionários. Porém, afirmou que utiliza uma extensão ligada a uma tomada no ponto dos motoristas e que supri a energia do trailer.
Com a viatura no local, não foi possível constatar a ligação, porém o qualificado foi orientado acerca da prática e que a empresa não estaria autorizando o uso da energia.