POLÍCIA

Empresário detido em condenação de 3ª instância por crime praticado há 14 anos

Com condenação confirmada em instâncias superiores pelo crime de estupro de vulnerável, empresário de Uberaba, de 39 anos, foi preso

Renato Manfrim
Publicado em 06/09/2017 às 23:06Atualizado em 16/12/2022 às 10:42
Compartilhar

Com condenação confirmada em instâncias superiores pelo crime de estupro de vulnerável, empresário de Uberaba, de 39 anos, foi preso na tarde de ontem pela Polícia Civil em Pirajuba (MG), onde estaria preparando evento artístico no parque de exposições. O estupro teria acontecido há 14 anos contra uma estudante adolescente.

Segundo informações da PC de Uberaba, foi cumprido mandado de prisão em desfavor do empresário por condenação pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2003, quando a estudante denunciou o empresário. Nesta época a Polícia Civil instaurou inquérito policial, sendo que recentemente, em última instância, em Brasília, a Justiça confirmou condenação do empresário em regime semiaberto, com pena prevista de quatro anos e quatro meses.

Após ser detido em Pirajuba, o empresário foi levado à Delegacia de Plantão de Uberaba, onde acabou formalizada a sua prisão. Posteriormente, ele foi encaminhado à penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”. A defesa do empresário divulgou informação segundo a qual foi protocolado um recurso extraordinário no Supremo Tribunal Federal (STF) e que acredita que isto irá reverter a prisão o mais breve possível.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por