Enfermeira, de 28 anos, foi agredida pelo namorado, de 30, durante confraternização, na rua Conceição Cardoso, no Jardim Copacabana. Após a agressão, o autor fugiu. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
A Polícia Militar foi acionada por meio do 190. O solicitante informou que, em uma casa na rua Conceição Cardoso, estaria acontecendo uma ocorrência de violência doméstica.
No local apontado, policiais militares conversaram com a enfermeira. Ela relatou que foi vítima de violência doméstica, estando com um hematoma no rosto. Ela também informou que veio do Mato Grosso para Uberaba passar o réveillon na casa de parentes de seu namorado.
Segundo a vítima, durante a confraternização, ela veio a se desentender com o namorado por conta de um cigarro que ele estaria fumando, sendo que em dado momento tentou tirar o cigarro dele. Ele ficou agressivo e desferiu um soco no rosto dela.
Após a agressão, o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado. Policiais militares fizeram rastreamento no intuito de localizá-lo, porém até o fechamento do boletim de ocorrência ele não havia sido encontrado.